Pele é Saúde

O Dermatologista é o médico mais indicado para tratar, prevenir e diagnosticar todos os problemas de pele, e recomendar tratamentos para deixa-la mais saudável e bonita.

Qual a importância do médico associado a Sociedade Brasileira de Dermartologia?

Além da formação superior em medicina, os médicos dermatologistas passam por um longo período de estudos focados, se especializando em tratamentos que vão cuidar da saúde da sua pele, e não apenas da beleza. No Brasil, a entidade que, oficialmente, representa a categoria é a SBD, Sociedade Brasileira de Dermatologia, que concentra, em seu banco, dados sobre os melhores dermatologistas do país. A pele é o maior órgão do corpo humano e os dermatologistas conhecem cada centímetro dela.

Conheça a história completa de Claudia.

Os cuidados com a pele vão além da estética. É questão de saúde. Mas igual a Claudia, muitos esquecem e não tratam o assunto da melhor forma. No caso dela, era um câncer que, ainda bem, foi diagnosticado em tempo. Então, o primeiro cuidado que você deve ter é buscar um dermatologista associado à SBD. Ele vai cuidar da sua pele com tratamento mais adequado.